11 outubro, 2009

Lockerz.com

Fugindo um pouco do assunto, achei um site interessante, o Lockerz.com
Esse site te dá pontos que podem ser trocados por prêmios.

• Como ganho esses pontos?
Bom, tem várias maneiras, a cada pessoa que você convida, até 20 pessoas você ganha 2 pontos por pessoa ( de 20 pra cima 4). A cada dia que você entra, já ganha 2 pontos. Todo dia tem uma pergunta, ao responder a pergunta do dia, são 2 pontos a mais na sua conta. E assim vai, no site tem explicações mais detalhadas, porém em inglês.

• Como me cadastro?
É muito simples, você precisa receber um convite.

• Quem pode me mandar esse convite?
Eu, mande um email para fifaplus@gmail.com pedindo para participar do Lockerz.com e o mais breve possível, mandarei o convite.

Atenção, essa é a única forma de se cadastrar. Não posso confirmar pra vocês se o site realmente dá os prêmios, mas como o esforço para ganhar pontos é mínimo, eu estou acumulando meus pontos. Pelo que me parece, eles começarão a mandar para o Brasil à partir do dia 15 de Outubro.

Alguns prêmios: (os pontos necessários estão entre parentêses)

• TV Samsung 40'' LCD HDTV (3000)
• iPod Touch 64GB (800)
• Xbox 360 (675)
• PS3 (625)

Tem muitos outros prêmios lá, roupas, pulseiras, câmeras digitais, etc..
Para participar, mandem um email para fifaplus@gmail.com pedindo o convite...

Nenhum comentário:

 

©2009 FIFA PLUS 10™ | Template Blue by TNB